em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Nesta semana, os Piscianos sentirão que devem se dedicar mais ao seu dia a dia, à sua rotina. Mudanças deverão ser feitas, mas para que isso aconteça, a racionalidade deve ser posta em prática. Este é um bom momento para cuidar melhor da saúde e da dieta, tendo como foco principal a saúde num longo […]

Nesta semana, os Piscianos sentirão que devem se dedicar mais ao seu dia a dia, à sua rotina. Mudanças deverão ser feitas, mas para que isso aconteça, a racionalidade deve ser posta em prática. Este é um bom momento para cuidar melhor da saúde e da dieta, tendo como foco principal a saúde num longo prazo. Há o sentimento de servidão, onde a dedicação ao próximo poderá ser excessiva. Cuidado, não se deixe de lado.

Netuno, regente moderno de peixes, continua sua caminhada por seu domicílio, enquanto Júpiter, regente tradicional destes nativos, faz sua caminhada por Escorpião – e está retrógrado. Este pode ser um momento de muitas reavaliações e decisões na vida dos peixinhos. As crises e os problemas poderão ser comuns, e podem até mesmo tirar estes nativos de seu eixo espiritual. Atente-se.

Relacionamento: o relacionamento poderá passar por momentos de distanciamento.

Profissional: bom momento para se dedicar a algum estudo que possa aprimorar suas capacidades profissionais.

Financeiro: invista em seus sonhos e crie metas de longo prazo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Visita técnica BCI sudoeste baiano

Abapa pretende levar projeto de certificação sustentável para pequenos produtores de algodão do sudoeste baiano