em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Mais lógicos e possivelmente mais centrados do que o normal, os Piscianos terão dias muito atípicos onde, naturalmente, buscarão o equilíbrio e a harmonia entre aquilo que sonham e aquilo que querem tornar realidade. Esse é o momento de concretização e produção para que se possa tocar aquilo que vive no mundo da idealização. Ótimo […]

Mais lógicos e possivelmente mais centrados do que o normal, os Piscianos terão dias muito atípicos onde, naturalmente, buscarão o equilíbrio e a harmonia entre aquilo que sonham e aquilo que querem tornar realidade. Esse é o momento de concretização e produção para que se possa tocar aquilo que vive no mundo da idealização. Ótimo período também para realizar pequenas viagens ou iniciar novos estudos de curto/médio prazo.

Netuno, regente moderno de Peixes, continua sua caminhada por Peixes e isso poderá continuar acentuando o lado sonhador e escapista dos Piscianos, que podem usar o mundo da imaginação como uma válvula de escape dessa realidade aterradora em que vivemos. Aproveite seus poderes psíquicos para ajudar aqueles que necessitam.

Relacionamento: as relações passam por momentos de consolidação e estruturação.

Profissional: invista em estudos que possam alavancar sua carreira.

Financeiro: as finanças podem passar por pequenos deslizes, mas nada que não seja contornável.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Itens de funcionamento de veículo