em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

O dias pediram uma pausa forçada nas atividades e no ritmo com o qual você vem lidando com seus assuntos particulares de uns tempos para cá. Deve-se ficar bem atento que tudo tem seu tempo e horas exatos para acontecer em sua vida. aprenda a administrar seus períodos de crise e dificuldade, pois é isso […]

O dias pediram uma pausa forçada nas atividades e no ritmo com o qual você vem lidando com seus assuntos particulares de uns tempos para cá. Deve-se ficar bem atento que tudo tem seu tempo e horas exatos para acontecer em sua vida. aprenda a administrar seus períodos de crise e dificuldade, pois é isso que exigido de você nos próximos dias. Esse é um período de grandes transformações e mudanças. Dance conforme a música.

Vênus, regente de Libra, caminha pelo fim de Câncer, trazendo a estes nativos um poder instintivo muito forte de autoproteção e apegam às lembranças e sentimentos passados. Com isso, tente evitar ficar mastigando situações que já deveriam ter sido digeridas há muito tempo. Aprenda a lidar com as transformações, pois esse é um momento de regeneração.

Relacionamento: momento de pequenas dificuldades e frieza emocional nos relacionamentos

Profissional: dificuldades profissionais e períodos de crise. Resolva tudo da maneira mais calma possível

Financeiro: se dedique a algum hobbie ou alguma atividade que lhe traga prazer para dar vazão aos sentimentos ruins.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06