em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Mais dinâmicos e entusiasmados do que o normal, os Leoninos terão uma injeção de energia extra nos próximos dias, conferindo-lhes uma visão mais abrangente das coisas que o cercam para que possa tomar decisões baseadas na realidade do macro e não apenas voltadas às suas próprias necessidades. Este é um momento de grande aprendizado, então […]

Mais dinâmicos e entusiasmados do que o normal, os Leoninos terão uma injeção de energia extra nos próximos dias, conferindo-lhes uma visão mais abrangente das coisas que o cercam para que possa tomar decisões baseadas na realidade do macro e não apenas voltadas às suas próprias necessidades. Este é um momento de grande aprendizado, então persevere e tenha paciência para absorver as lições.

O Sol, astro regente dos Leoninos, caminham pelo início de Câncer, dando a estes nativos uma ligação muito grande com o lar e com a figura materna. Pode ser que cobranças sejam comuns e que algumas dificuldades no lar apareçam, mas nada que não seja administrável. Os leoninos poderão se sentir limitados e com alguns obstáculos à sua frente.

Relacionamento: período de grande intensidade nos relacionamentos.

Profissional: o trabalho torna-se gratificante à medida em que sua imagem se destaca e você passa a ser mais reconhecido.

Financeiro: cuidado com as finanças. Bom momento para poupar e não gastar.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06