em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Mais cautelosos, zelosos e reservados, os Leoninos farão muitas ressalvas antes de colocar sua imagem em destaque. O cuidado com o que se tem de melhor – ele mesmo – fica em primeiro plano e pode haver uma certa reserva emocional, como se, timidamente, os sentimentos e emoções mais observassem o entorno do que se […]

Mais cautelosos, zelosos e reservados, os Leoninos farão muitas ressalvas antes de colocar sua imagem em destaque. O cuidado com o que se tem de melhor – ele mesmo – fica em primeiro plano e pode haver uma certa reserva emocional, como se, timidamente, os sentimentos e emoções mais observassem o entorno do que se autoproclama se, como normalmente é feito por estes nativos.

O Sol, astro regente dos Leoninos, brilha já no fim do signo de Gêmeos, conjunta à Betelgeuse, estrela fixa da constelação de Órion. Este posicionamento pode, em muitas vezes, trazer honrarias e méritos, principalmente através de boas comunicações e bons contatos – principalmente com seus amigos e ciclos sociais.

Relacionamento: brigas, conflitos e discussões poderão ser comuns nos relacionamentos, principalmente se problemas do passado ainda não foram resolvidos.

Profissional: período de grande conflito no trabalho. Cuidado com traições e movimentos que podem ser feitos sobre suas costas.

Financeiro: bom momento para olhar com mais cautela para suas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06