em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Com o foco totalmente concentrado em suas carreiras e profissões, os Leoninos estarão dispostos a fazer de tudo para serem reconhecidos em seus ambientes de trabalho; haverá, nos próximos dias, uma determinação e uma ambição tão grande de conquista que poderá, de fato, fazer com que sua imagem se destaque, fazendo assim com que tudo […]

Com o foco totalmente concentrado em suas carreiras e profissões, os Leoninos estarão dispostos a fazer de tudo para serem reconhecidos em seus ambientes de trabalho; haverá, nos próximos dias, uma determinação e uma ambição tão grande de conquista que poderá, de fato, fazer com que sua imagem se destaque, fazendo assim com que tudo quanto você fizer, seja reconhecido por aqueles que estão ao seu lado. Ótimo momento para popularidade e para a busca da estabilidade financeira e material.

O Sol, regente dos Leoninos, segue pelo signo de Gêmeos. Este posicionamento do Sol poder facilitar a comunicação dos Leoninos e até mesmo intensificar os laços que estes poderão criar nos próximos dias visando seu crescimento profissional. Este é também um bom momento para se dedicar aos estudos e às pequenas viagens.

Relacionamento: problemas não resolvidos poderão atrapalhar novos relacionamentos.

Profissional: foco profissional e crescimento. Aproveite este momento, mas não exagere na dose.

Financeiro: invista em seus sonhos! Faça viagens e viva novos momentos!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06