em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Seguindo seu próprio ritmo no trabalho, os escorpianos encontrarão uma maneira singular de se dedicar às suas obrigações. Contudo, a análise, observação e principalmente o pensamento racional e lógico devem falar mais alto para a resolução de conflitos que poderão surgir. É hora de olhar para o “micro”, pois pequenos problemas podem afetar a engrenagem […]

Seguindo seu próprio ritmo no trabalho, os escorpianos encontrarão uma maneira singular de se dedicar às suas obrigações. Contudo, a análise, observação e principalmente o pensamento racional e lógico devem falar mais alto para a resolução de conflitos que poderão surgir. É hora de olhar para o “micro”, pois pequenos problemas podem afetar a engrenagem da sua carreira. Talvez seja hora de você fazer uma faxina.

Plutão, regente moderno de escorpião, continua sua longa caminhada por Capricórnio, acentuando o caráter taciturno e com grandes responsabilidades que o nativo de escorpião se colocará nos próximos dias. O peso da realidade poderá ser um grande fardo a se carregar, mas os benefícios que isso trará a longo prazo valerão à pena.

Relacionamento: o relacionamento passa por bons momentos onde a conversa flui e as intimidades permeiam a felicidade do casal.

Profissional: problemas no trabalho não o desanimaram! Aposte nos contatos e na ajuda de amigos, a sorte virá ao seu encontro!

Financeiro: as dificuldades financeiras continuarão por alguns dias, mas as melhorias estão por vir.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06