em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Os Cancerianos estarão com seus humores mais elevados, expressando-se com alegria e entusiasmo. Os sonhos, que ora ficavam apenas no mundo da abstração, passam a ter uma motivação extra para serem concretizados- mas ainda não serão. É hora de se divertir mais e se permitir vivenciar coisas que você dificilmente se dá ao prazer de […]

Os Cancerianos estarão com seus humores mais elevados, expressando-se com alegria e entusiasmo. Os sonhos, que ora ficavam apenas no mundo da abstração, passam a ter uma motivação extra para serem concretizados- mas ainda não serão. É hora de se divertir mais e se permitir vivenciar coisas que você dificilmente se dá ao prazer de usufruir.

A lua, regente dos caranguejos, situa-se no começo de Sagitário, acentuando as idealizações cancerianas e os sonhos, podendo fazer com que estes nativos muitas vezes percam o foco daquilo que realmente lhes interessa. Tenha paciência e seja metódico nos seus objetivos. Tome cuidado quando for expor suas emoções.

Relacionamento: os relacionamentos podem passar por momentos de crise e tensões.

Profissional: problemas e dificuldades no trabalho te ajudarão a crescer mais.

Financeiro: as finanças podem passar por períodos de instabilidade.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06