em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Os cancerianos se sentirão mais introspectivos e observadores, pois apesar de não encontrarem muitos desafios ao longo de sua semana, pode ser um momento onde algumas mudanças internas deverão ser feitas – pra ontem. Contudo, tenha cautela e cuidado, pense bem antes de tomar qualquer atitude. Coloque o pensamento lógico na frente e racionalize tudo […]

Os cancerianos se sentirão mais introspectivos e observadores, pois apesar de não encontrarem muitos desafios ao longo de sua semana, pode ser um momento onde algumas mudanças internas deverão ser feitas – pra ontem. Contudo, tenha cautela e cuidado, pense bem antes de tomar qualquer atitude. Coloque o pensamento lógico na frente e racionalize tudo o que for feito.

A lua, regente dos caranguejos, caminha pelo signo de Virgem, acentuando as capacidades lógicas e racionais destes nativos. O seu poder de observação e análise crítica estará mais apurado, e esta pode ser uma ótima tática de defesa dos cancerianos a fim de se protegerem ou se sentirem menos invadidos pelos outros.

Relacionamento: o relacionamento pode ser deixado de lado em detrimento da sua própria individualidade e de suas vontades.

Profissional: bom momento para fazer parcerias. Cuidado com idealizações.

Financeiro: as finanças passam por pequenos momentos de instabilidade, mas nada que a comprometa a longo prazo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06