em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Este é um momento de grande expansão e de muitas novidades para os cancerianos, que procurará na novidade do seu dia a dia novas maneiras de lidar com problemas e crises que possam estar afetando-o, ou seja, sua criatividade falará mais alto para a resolução de seus problemas. Momento onde estes caranguejos se sentirão mais […]

Este é um momento de grande expansão e de muitas novidades para os cancerianos, que procurará na novidade do seu dia a dia novas maneiras de lidar com problemas e crises que possam estar afetando-o, ou seja, sua criatividade falará mais alto para a resolução de seus problemas. Momento onde estes caranguejos se sentirão mais irreverentes e com o humor um pouco mais ácido.

A lua, regente do signo de Câncer, caminha por Aquário, indicando a expansão das faculdades mentais dos cancerianos e uma intensidade ainda maior no que diz respeito às relações que os cancerianos irão travar ao longo dos dias. Os amigos poderão ter uma participação muito importante pelos próximos tempos.

Relacionamento: período de crises e conflitos nos relacionamentos. Seja mais leve.

Profissional: momento de resolução de conflitos e problemas aparentemente insolúveis.

Financeiro: as finanças podem passar por um pequeno período de instabilidade, segure-se.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06