em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Os próximos dias serão de grande produtividade e atividade braçal para os Arianos; este é o momento onde será necessário arregaçar as mangas e fazer por onde para unir esforços e recursos para juntar recursos e buscar o próprio conforto e estabilidade financeira. A determinação e a força de vontade ajudarão no foco e será […]

Os próximos dias serão de grande produtividade e atividade braçal para os Arianos; este é o momento onde será necessário arregaçar as mangas e fazer por onde para unir esforços e recursos para juntar recursos e buscar o próprio conforto e estabilidade financeira. A determinação e a força de vontade ajudarão no foco e será mais fácil tomar decisões a longo prazo. Evite exageros e o consumismo desenfreado.

Marte, regente do signo de Áries, caminha por Aquário, indicando um grande poder mental para resolver os conflitos que poderão se aproximar. A interação social e principalmente a participação de amigos em seus projetos pode ser de grande valia, visto que essas pessoas poderão ter um papel muito definido na sua jornada nos próximos dias.

Relacionamento: deve-se tomar muito cuidado na comunicação com o cônjuge, pois pode ser difícil nesses dias expressar totalmente aquilo que você deseja.

Profissional: período de reavaliações profissionais e provavelmente muita cobrança. O sucesso é garantido, mas deve-se ter persistência e ambição.

Financeiro: este é um bom momento para olhar para suas reservas financeiras; poupe mais e pense no futuro.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Estudantes de Juazeiro encerram Semana do Meio Ambiente com caminhada ecológica

Estudantes de Juazeiro encerram Semana do Meio Ambiente com caminhada ecológica

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06