em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Momento de retração na onda social dos Aquarianos. Esse é um daqueles momentos onde deve-se parar e repensar os passos que estão sendo dados. O casamento passa por um processo de reavaliação, assim como as parcerias profissionais. Algumas tensões e cobranças vêm para nos mostrar que talvez estamos no caminho errado, ou estamos agindo de […]

Momento de retração na onda social dos Aquarianos. Esse é um daqueles momentos onde deve-se parar e repensar os passos que estão sendo dados. O casamento passa por um processo de reavaliação, assim como as parcerias profissionais. Algumas tensões e cobranças vêm para nos mostrar que talvez estamos no caminho errado, ou estamos agindo de maneira díspar àquilo que nos propormos em nossas vidas.

Urano, regente moderno de Aquário, continua sua caminhada inicial por Touro, trazendo uma série de reavaliações e mudanças que deverão ser postas em prática acerca dos valores dos Aquarianos.

Relacionamento: a falta de comunicação prejudica os relacionamentos.

Profissional: período de dificuldades e limitações no trabalho podem impedir que você idealize um futuro melhor. Tenha calma.

Financeiro: coloque suas finanças na ponta do papel. Tenha cuidado e clareza.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06