em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Mais ativos e enérgicos, os Aquarianos estarão em um profundo contato com suas próprias necessidades e experiências sociais que poderão ser vividas nos próximos dias! Idealistas e sem manter o pé no chão, haverá a possibilidade destes nativos exercerem muitas funções ao mesmo tempo, pois suas capacidades mentais estarão acentuadas de uma maneira que os […]

Mais ativos e enérgicos, os Aquarianos estarão em um profundo contato com suas próprias necessidades e experiências sociais que poderão ser vividas nos próximos dias! Idealistas e sem manter o pé no chão, haverá a possibilidade destes nativos exercerem muitas funções ao mesmo tempo, pois suas capacidades mentais estarão acentuadas de uma maneira que os dotará com um grande poder de administração.

Urano, regente moderno de Aquário, ingressou há poucos dias em Touro; este posicionamento fará com que estes nativos passem a reavaliar seus valores – sejam elas morais, éticos ou financeiros -, assim como suas atitudes perantes às coisas que lhes acontecem. É um momento de buscar a paciência e a estabilidade nas suas ações.

Relacionamento: momento de fazer novas amizades e ampliar seu círculo de amizades.

Profissional: muita atividade e dinamismo no trabalho farão com que sua imagem fique em destaque profissional.

Financeiro: ótimo momento para investir a longo prazo ou investir em novos cursos para aprimorar sua profissão.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06