em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 27/05 a 02/06

Durante os próximos dias os Arianos se sentirão mais observadores e analíticos; deve-se tomar muito cuidado com o que fala, principalmente acautelar-se com certos exageros. Haverá intensidade nas ações, entusiasmo e muita fé; esse é o momento de analisar todas as perspectivas que estão à frente para seguir o caminho adianta com mais segurança. Marte, […]

Durante os próximos dias os Arianos se sentirão mais observadores e analíticos; deve-se tomar muito cuidado com o que fala, principalmente acautelar-se com certos exageros. Haverá intensidade nas ações, entusiasmo e muita fé; esse é o momento de analisar todas as perspectivas que estão à frente para seguir o caminho adianta com mais segurança.

Marte, regente do signo de Áries, ingressou em Aquário, dando aos Arianos mais liberdade e autonomia no que diz respeito às suas ações. Cuidado com atitudes mesquinhas e egoístas, não deixe que o individualismo exagerado crie conflitos desnecessários entre você e as outras pessoas à sua volta.

Relacionamento: bom momento para estabelecer novas comunicações com os parceiros; é tempo de conversar e colocar os pingos nos “is” para resolver os problemas.

Profissional: a falta de reconhecimento no trabalho pode deixá-lo desanimado.

Financeiro: ótimo momento para investir em cursos ou viagens. O dinheiro prosperará.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 27/05 a 02/06

paralisação caminhoneiros 2018 foto governo federal

Sai edição extra do Diário Oficial com MPs dos caminhoneiros