em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 22/04 a 28/04

Os Taurinos se sentirão mais comunicativos e expansivos, sentindo maior facilidade no ato da fala e para estabelecer novas relações com seus semelhantes. Este é um ótimo momento para iniciar um novo curso ou fazer aquela viagem para relaxar um pouco. Saia da sua zona de conforto e aproveite as oportunidades. Use e abuse da […]

Os Taurinos se sentirão mais comunicativos e expansivos, sentindo maior facilidade no ato da fala e para estabelecer novas relações com seus semelhantes. Este é um ótimo momento para iniciar um novo curso ou fazer aquela viagem para relaxar um pouco. Saia da sua zona de conforto e aproveite as oportunidades. Use e abuse da comunicação, mas tome muito cuidado com o que sair de sua boca.

Vênus, regente do signo de Touro, caminha por seu próprio domicílio, exaltando assim a busca pela estabilidade e pela segurança emocional dos taurinos. Tome cuidado com a teimosia ou com seriedade demais. Aproveite o lado bom da vida e seja mais feliz com o que você tem à sua mão.

Relacionamento: os relacionamentos passam por momentos delicados onde as cobranças não terão espaço.

Profissional: tenha mais cautela com documentos e a forma como você fala com as pessoas no seu ambiente de trabalho. Poderá haver má interpretação do que você diz.

Financeiro: invista em seus sonhos e seus ideais, mesmo que isso, agora, pareça longe da realidade.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/04 a 28/04

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 22/04 a 28/04