em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

A mente lógica e racional do taurino estará em alta, favorecendo a objetividade e a expansão da consciência. Este é um ótimo momento para estudar a fundo literaturas que façam com que você reveja seu sistema de valores. Aproveite para se conectar com alguma filosofia que o faça rever sua vida e estabelecer novas metas. […]

A mente lógica e racional do taurino estará em alta, favorecendo a objetividade e a expansão da consciência. Este é um ótimo momento para estudar a fundo literaturas que façam com que você reveja seu sistema de valores. Aproveite para se conectar com alguma filosofia que o faça rever sua vida e estabelecer novas metas.

Vênus, regente de touro, caminha ainda pelo seu domicílio, Touro, dando a estes nativos estabilidade e paciência pra fazer as mudanças necessárioas em suas vidas. A busca pela beleza, pelo prazer e plo conforto estarão em alta.

Relacionamento: as relações poderão ficar prejudicadas pela distanciamento e a falta de compromisso.

Profissional: momento de investir na carreira; muitas responsabilidades poderão deixá-lo impaciente.

Financeiro: cuidado com gastos impulsivos em busca de segurança emocional.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04