em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04

Nos próximos dias, os piscianos estarão mais em contato com suas finanças; este é um ótimo momento para aprender a lidar com este assunto de maneira muito mais prática e eficiente, sem dar muitas asas à imaginação e, consequentemente, tendo uma maior controle sobre o dinheiro que você ganha e o que você gasta. Aproveite […]

Nos próximos dias, os piscianos estarão mais em contato com suas finanças; este é um ótimo momento para aprender a lidar com este assunto de maneira muito mais prática e eficiente, sem dar muitas asas à imaginação e, consequentemente, tendo uma maior controle sobre o dinheiro que você ganha e o que você gasta. Aproveite este momento único.

Netuno, regente do signo de peixes, encontra-se em seu próprio domicílio, assinalando que os piscianos não abrirão mão de seus valores éticos e morais na reavaliação de diversos assuntos em suas vidas. Este é também um momento onde a sensibilidade poderá falar mais alto. Assim, tome cuidado para não se sentir muito fragilizado ou vulnerável nos momentos em que as emoções estiverem à frente.

Relacionamento: boa fase para início de novos relacionamentos. É hora de estruturá-los.

Profissional: talvez uma faculdade ou algum outro curso possa ajudá-lo a conseguir um emprego com mais oportunidades.

Financeiro: tenha foco e direcione seus gastos para investimentos que possam trazer seguranças futuras.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04

MTST e Frente Povo sem Medo ocupam triplex atribuído a Lula