em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/04 a 28/04

Se arrume. Saia. Se divirta com seus amigos! Os próximos dias serão de muita expansão e diversão para os Arianos; é hora de buscar alimentar seus prazeres e por pra fora toda a criatividade que você tem dentro de si. Novas oportunidades poderão surgir, faça novos contatos pois eles poderão ajudar quando você menos esperar! […]

Se arrume. Saia. Se divirta com seus amigos! Os próximos dias serão de muita expansão e diversão para os Arianos; é hora de buscar alimentar seus prazeres e por pra fora toda a criatividade que você tem dentro de si. Novas oportunidades poderão surgir, faça novos contatos pois eles poderão ajudar quando você menos esperar!

Marte, regente do signo de Áries, está no signo de capricórnio conjunto a Plutão, conferindo aos Arianos uma grande força e um poder centralizador sem igual. Agora é uma boa hora para colocar os projetos pessoais em dia, pois haverá muito ânimo e muita energia a ser gasta! Cuidado com comportamentos agressivos e hostis.

Relacionamento: o relacionamento passa por momentos de estruturação. É hora de dar forma ao que foi começado! Se o parceiro te privar de sua individualidade, rompimentos poderão acontecer.

Profissional: a carreira passa por um processo de reavaliação e novas escolhas.

Financeiro: evite desperdícios! Tudo o que vem fácil, vai fácil.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Força-Tarefa flagra trabalho análogo ao de escravo no cultivo de eucalipto em Angical

Força-Tarefa flagra trabalho análogo ao de escravo no cultivo de eucalipto em Angical

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 22/04 a 28/04