em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04

Os aquarianos se sentirão menos comunicativos e mais observadores. O cuidado na hora de falar fará toda a diferença, principalmente quando se trata de algum tipo de troca de informação ou comércio. As pequenas viagens também serão favorecidas, trazendo grandes oportunidades para estes nativos. Urano, regente moderno de Aquário, situa-se no signo de Áries, indicando […]

Os aquarianos se sentirão menos comunicativos e mais observadores. O cuidado na hora de falar fará toda a diferença, principalmente quando se trata de algum tipo de troca de informação ou comércio. As pequenas viagens também serão favorecidas, trazendo grandes oportunidades para estes nativos.

Urano, regente moderno de Aquário, situa-se no signo de Áries, indicando que os aquarianos poderão usar e abusar de sua força dinâmica a fim de criar novos planos e novos objetivos a longo prazo. É hora de colocar em prática seus projetos pessoais e seus sonhos. Não deixe pra depois.

Relacionamento: muita discussão poderá levar ao fim do relacionamento

Profissional: momento de expansão e de ótimas oportunidades que poderão surgir.

Financeiro: tenha muito cuidado com suas finanças. Cuidado com fraudes e roubos!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04