em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 18/03 a 24/03

Os próximos dias poderão ser de grande intensidade e movimentação para os arianos, que verão seus projetos pessoais serem deslanchados. As pessoas à sua volta podem ajudá-lo a chegar onde quer. Neste momento, deve-se tomar cuidado, principalmente, com comportamentos agressivos, especialmente quando você sentir que sua privacidade está sendo invadida. Marte, planeta regente do signo […]

Os próximos dias poderão ser de grande intensidade e movimentação para os arianos, que verão seus projetos pessoais serem deslanchados. As pessoas à sua volta podem ajudá-lo a chegar onde quer. Neste momento, deve-se tomar cuidado, principalmente, com comportamentos agressivos, especialmente quando você sentir que sua privacidade está sendo invadida.

Marte, planeta regente do signo de Áries, ingressou há poucos dias em Capricórnio; este posicionamento reforça o senso de dinamismo e autoridade dos arianos. Agora, muito além de iniciar seus projetos, é seu dever criar uma responsabilidade sobre eles, a fim de levá-los à sua concretização.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por momentos delicados. Evite brigas e comportamentos egoístas.

Profissional: a carreira entra em pauta e muitos dos problemas no trabalho poderão ser resolvidos. Aproveite este momento para se dedicar a estudos que possam melhorar seu currículo.

Financeiro: neste momento, tenha controle sobre suas finanças. Não é um bom momento para investimentos nem para ganhar dinheiro.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Vale do São Francisco vai exportar manga para a África do Sul

Vale do São Francisco vai exportar manga para a África do Sul

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 18/03 a 24/03