em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

O aquariano estará mais agitado e comunicativo que o normal. Suas ideias estarão afloradas e ele poderá entrar em contato com sua fonte criativa de maneira muito mais intuitiva do que o normal. Tome cuidado com o que sai de sua boca; não peque pelo excesso. As pessoas poderão achá-lo inconveniente de acordo com a […]

O aquariano estará mais agitado e comunicativo que o normal. Suas ideias estarão afloradas e ele poderá entrar em contato com sua fonte criativa de maneira muito mais intuitiva do que o normal. Tome cuidado com o que sai de sua boca; não peque pelo excesso. As pessoas poderão achá-lo inconveniente de acordo com a forma que você agir no meio em que vive. Os parentes mais distantes poderão procurar você.

Urano, regente de aquário, caminha ainda pelo signo de áries, incentivando estes nativos a criar relações rápidas e que possam levá-lo a seu objetivo. Este é um daqueles momentos onde temos uma última oportunidade de reavaliar a forma como lidamos com nossa individualidade.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por problemas sérios, principalmente se alguém do casal tentar pressionar o outro.

Profissional: este é o momento ideal para criar metas de longo prazo e agir em prol dos seus sonhos. O trabalho poderá trazer bons frutos, principalmente financeiros.

Financeiro: as finanças estarão em alta graças à grande produtividade no trabalho.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 18/03 a 24/03

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 18/03 a 24/03