em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 18/02 a 24/02

Os taurinos passarão por dias onde a irritação e a agressividades advindas de sua teimosia, se não controladas adequadamente, poderão trazer uma série de problemas e outras crises, inclusive problemas nos seus relacionamentos pessoais. Volte suas atenções para as necessidades dos outros, pois só deixando seus problemas de lado você não se verá afogado e […]

Os taurinos passarão por dias onde a irritação e a agressividades advindas de sua teimosia, se não controladas adequadamente, poderão trazer uma série de problemas e outras crises, inclusive problemas nos seus relacionamentos pessoais. Volte suas atenções para as necessidades dos outros, pois só deixando seus problemas de lado você não se verá afogado e sem saída.

Vênus, regente dos nativos de Touro, caminha pelo signo de Peixes, reforçando a ideia de uma consciência mais plena e voltada para ações sociais, prezando sempre pela compreensão e pela sensibilidade voltada para ações mais práticas.

Relacionamento: ótimo momento para iniciar novos relacionamentos ou estruturar um antigo.

Profissional: hora de comprometer-se mais com seu trabalho, mesmo que ás vezes surja a necessidade de prezar mais por sua individualidade.

Financeiro: período favorável para ganhos financeiros e início de novos projetos que impulsionem sua carreira.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 18/02 a 24/02

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 18/02 a 24/02