em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 04/02 a 10/02

Com a rotina atarefada e muito mais movimentada do que o normal, os taurinos poderão aproveitar de suas relações sociais para ter boas influências no local de trabalho. Muitos taurinos não estão acostumados com a correria do dia a dia, preferindo fazer tudo no seu tempo. Contudo, muito poderá ser exigido destes nativos, levando-os a […]

Com a rotina atarefada e muito mais movimentada do que o normal, os taurinos poderão aproveitar de suas relações sociais para ter boas influências no local de trabalho. Muitos taurinos não estão acostumados com a correria do dia a dia, preferindo fazer tudo no seu tempo. Contudo, muito poderá ser exigido destes nativos, levando-os a períodos de estresse e sobrecarga.

Venus, regente deste signo, caminha pelo signo de Aquário, convidando estes nativos a prezarem mais por sua liberdade e autonomia. Os amigos podem ajudar em momentos difíceis da vida. Cuidado para, em momentos em que sentir sua segurança ameaçada, não agir com indiferença com os outros.

Relacionamento: bom momentos para iniciar novos relacionamentos. Aja com cautela e sabedoria.

Profissional: momento de gratificação e reconhecimento profissional. Problemas no trabalho serão solucionados.

Financeiro: bom momento para investir, principalmente em cursos ou outro tipo de estudo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 04/02 a 10/02

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 04/02 a 10/02