em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 25/02 a 03/03

Nos próximos dias, os arianos se sentirão mais impelidos a tornar seus sonhos realidade. É hora de trabalhar duro para conquistar aquilo que se quer. A semana favorece as relações interpessoais, os relacionamentos com os amigos e as parcerias. Tome cuidado com a teimosia e com comportamentos onde será preciso ter a mente mais aberta. […]

Nos próximos dias, os arianos se sentirão mais impelidos a tornar seus sonhos realidade. É hora de trabalhar duro para conquistar aquilo que se quer. A semana favorece as relações interpessoais, os relacionamentos com os amigos e as parcerias. Tome cuidado com a teimosia e com comportamentos onde será preciso ter a mente mais aberta.

Marte, o senhor deste signo, caminha ainda por Sagitário. Este posicionamento acentua o elemento fogo nestes nativos, tornando-os mais idealistas, sonhadores, impelidos a realizar e explorar seus potenciais, embora muitas vezes possam agir com pressa e sem uma análise mais lógica das situações.

Relacionamento: ótimo momento para criar novas relações e estruturar relacionamentos antigos. Bom tempo para se divertir com amigos.

Profissional: o trabalho exigirá muita responsabilidade. Está na hora de investir em algum tipo de estudo para aprimorar suas habilidades profissionais.

Financeiro: bom momento para investir em seus sonhos. Cuidado com atitudes precipitadas.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

PM prende traficante em Tabocas do Brejo Velho

PM prende traficante em Tabocas do Brejo Velho

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 25/02 a 03/03