em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 18/02 a 24/02

Os arianos se sentirão, nos próximos dias, mais ativos, mais dinâmicos e expansivos. Este é o momento ideal para focalizar toda sua energia em um determinado objetivo. Coloque os planos pessoais em ação e explore seus potenciais. Neste período, deve-se tomar cuidado para não agir com impaciência ou pressa para recuperar o tempo perdido. A […]

Os arianos se sentirão, nos próximos dias, mais ativos, mais dinâmicos e expansivos. Este é o momento ideal para focalizar toda sua energia em um determinado objetivo. Coloque os planos pessoais em ação e explore seus potenciais. Neste período, deve-se tomar cuidado para não agir com impaciência ou pressa para recuperar o tempo perdido. A irritação e outros comportamentos agressivos podem ser reflexo de insegurança.

Marte, planeta regente dos arianos, continua sua caminhada pelo signo de Sagitário, conferindo a esses nativos mais dinamismo e empenho a fim de atingir seus objetivos por mais abstratos que estes sejam. Bom momento para iniciar novos estudos ou entrar em contato com a espiritualidade.

Relacionamento: bom momento para a comunicação entre o casal; esta será a única forma de minimizar as crises.

Profissional: muito trabalho e, ao mesmo tempo, muita cobrança, serão indispensáveis para grandes transformações na sua carreira.

Financeiro: cuidado com gastos excessivos e com a falta de controle com suas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Enel inicia operação do Parque Solar Horizonte em Tabocas do Brejo Velho

Enel inicia operação do Parque Solar Horizonte em Tabocas do Brejo Velho

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 18/02 a 24/02