em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Os virgianos passarão por um momento onde o foco principal será suas relações amorosas. Muito poderá ser exigido do parceiro, as cobranças poderão ser constantes, mas elas só refletem um estado de insegurança interna. Este período poderá ser muito positivo também para estruturar e dar forma para relacionamentos que se propõe a evoluir conscientemente. Mercúrio, […]

Os virgianos passarão por um momento onde o foco principal será suas relações amorosas. Muito poderá ser exigido do parceiro, as cobranças poderão ser constantes, mas elas só refletem um estado de insegurança interna. Este período poderá ser muito positivo também para estruturar e dar forma para relacionamentos que se propõe a evoluir conscientemente.

Mercúrio, também regente deste signo, está posicionado no Stellium em Capricórnio, indicando que tudo deve ter uma meta, tudo deve seguir uma linha lógica de raciocínio, estabelecendo prioridades e respeitando o tempo que as coisas levam para serem concretizadas.

Relacionamento: hora de enxergar os relacionamentos de forma mais madura e responsável.
Profissional:
momento de aprender coisas novas e mostrar sua sabedoria e seu conhecimento no âmbito profissional.
Financeiro:
ter o equilíbrio em suas finanças pode parecer algo difícil no início, mas quando agimos com responsabilidade perante nossos valores, tudo fica mais fácil.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01