em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

Os piscianos poderão entrar em um momento um pouco mais delicado de suas vidas, onde poderá ser difícil manter o equilíbrio entre estar bem ou mal. A flutuaçõa e/ou a indefinição de seus humores poderá causar muito estresse e até memso brigas com aqueles que estão mais próximos. Seus sentimentos podem ficar à flor da […]

Os piscianos poderão entrar em um momento um pouco mais delicado de suas vidas, onde poderá ser difícil manter o equilíbrio entre estar bem ou mal. A flutuaçõa e/ou a indefinição de seus humores poderá causar muito estresse e até memso brigas com aqueles que estão mais próximos. Seus sentimentos podem ficar à flor da pele, fazendo com que algumas atitudes suas sejam agressivas, refletindo uma segurança interna.

Netuno, regente moderno de Peixes, está situado no próprio domicílio, Peixes. Isto indica um alto grau de idealismo e falta de objetividade por parte dos piscianos, que poderão procrastinar e/ou usar outros meios para fugir de seus afazeres e obrigações.

Relacionamento: momento de conflitos e irritações. Cuidado com sua insegurança e comportamentos agressivos.

Profissional: dedique-se mais à sua profissão, pois este é o momento onde você verá que tudo o que for bem feito, terá um retorno positivo futuramente.

Financeiro: ganhos estão por vir! Mas a dedicação não deve ser deixada de lado.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

Francine Carvalho

Musa da Tom Maior, Francine Carvalho é ovacionada pela torcida