em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 28/01 a 03/02

Os arianos sentirão uma necessidade maior de explorar seu lado emocional, mas com alguma dificuldade poderão dar razão a esse lado. Muitas cobranças emocionais podem fazer com que o ariano perca a confiança. Cuidado com a sensação de controle sobre os outros, o ciúme e a posse. Marte, regente destes nativos, ingressou nos últimos dias […]

Os arianos sentirão uma necessidade maior de explorar seu lado emocional, mas com alguma dificuldade poderão dar razão a esse lado. Muitas cobranças emocionais podem fazer com que o ariano perca a confiança. Cuidado com a sensação de controle sobre os outros, o ciúme e a posse.

Marte, regente destes nativos, ingressou nos últimos dias no signo de sagitário, dando a estes nativos a capacidade de explorar novos horizontes, ter ideias mais amplas e, sem direcionar tanto suas ações, jogar a rede no mar na tentativa de alcançar todas as possibilidades que podem lhe ser úteis.

Relacionamento: bom momento para relacionar-se, buscando manter sua liberdade e autonomia na relação.

Profissional: alguns conflitos no trabalho podem ser estimulantes para dar aquele pontapé para você sair da sua zona de conforto.

Financeiro: algumas instabilidades podem fazer com que você não tenha clareza das suas finanças, cuidado!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Vitoria Cordeiro é a nova Musa da Grande Rio

Vitoria Cordeiro é a nova Musa da Grande Rio

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 28/01 a 03/02