em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

Nos próximos dias os aquarianos estarão muito mais convictos de seus valores, o que pode tornar as coisas um pouco complicadas, principalmente para aquele que for entrar em uma discussão um pouco mais acalorada com um aquariano. Estar seguro do que você valorisa é muito bom, mas mantenha o equilíbrio. Ouvir o lado do outro […]

Nos próximos dias os aquarianos estarão muito mais convictos de seus valores, o que pode tornar as coisas um pouco complicadas, principalmente para aquele que for entrar em uma discussão um pouco mais acalorada com um aquariano. Estar seguro do que você valorisa é muito bom, mas mantenha o equilíbrio. Ouvir o lado do outro e seu posicionamento pode ser enriquecedor.

Urano, regente moderno de Aquário, situa-se em Áries, alertando a urgência que os aquarianos poderão tratar seus assuntos nos próximos dias. A pressa pode ser prejudicial em alguns assuntos ao longo dos dias. Repetindo: mantenha a calma e, principalmente, o equilíbrio nas suas ações.

Relacionamento: momento de sorte e expansividade na vida amorosa. Aproveite este impulso para conhecer pessoas novas ou se dedicar a um relacionamento existente.

Profissional: hora de brilhar e ter seu trabalho reconhecido. Aproveite o momento para alcançar novos objetivos.

Financeiro: atente-se mais para sua vida financeira. Seja realista e mantenha os pés no chão.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01