em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Momento de contração dos humores sagitarianos, que são sempre expansivos, para uma nova percepção de seus próprios valores, sejam eles materiais, morais ou espirituais. Este é um período que você poderá sentir que nem tudo sai como planejamos e é sempre bom termos um plano B como reserva. Aprenda a ser resiliente e lidar com […]

Momento de contração dos humores sagitarianos, que são sempre expansivos, para uma nova percepção de seus próprios valores, sejam eles materiais, morais ou espirituais. Este é um período que você poderá sentir que nem tudo sai como planejamos e é sempre bom termos um plano B como reserva. Aprenda a ser resiliente e lidar com as intempéries da vida.

Júpiter, planeta de expansão e fé, regente destes nativos, encontra-se em Escorpião conjunto a Marte, indicando que toda ação deve ser um foco e uma direção única para não ser dispersada.

Relacionamento: evite ânimos exaltados, impaciência e falta de controle das emoções. Exageros não são bem vindos agora.
Profissional:
hora de agir com pensamento lógico e analisar as possibilidades que te ajudarão no crescimento profissional.
Financeiro:
bom momento para guardar dinheiro.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Escorpião- Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01