em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Este é um momento onde os piscianos estarão muito mais conscientes de seu papel social e de como e o que eles devem fazer para ajudarem àqueles que estão precisando de sua ajuda. O momento é de olhar para os lados e não para si próprio; é hora de dar àqueles que precisam o conforto […]

Este é um momento onde os piscianos estarão muito mais conscientes de seu papel social e de como e o que eles devem fazer para ajudarem àqueles que estão precisando de sua ajuda. O momento é de olhar para os lados e não para si próprio; é hora de dar àqueles que precisam o conforto da compreensão que só o pisciano tem.

Netuno, regente moderno de peixes, encontra-se em Peixes, acentuando suas faculdades psíquicas e mediúnicas. Este posicionamento indica também a capacidade que estes nativos têm de compreender as necessidades daqueles à sua volta e se dedicar inteiramente à cura dos problemas do mundo.

Relacionamento: os relacionamentos passam por um período de maturidade e aspereza incomum para os piscianos, mas que pode ser muito positivo para a maturidade da relação.
Profissional:
momento de alçar novos vôos e buscar novas metas para sua carreira.
Financeiro:
ótimo momento para ganhar dinheiro. A expansividade e o otimismo tornam seus sonhos possíveis.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

São Paulo receberá 1 milhão de doses extras de vacina contra febre amarela

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01