em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Os librianos entrarão em um momento de imersão em si mesmos. Crise? Sim, se você não souber lidar com as cobranças que a própria vida te traz. Contudo, este pode ser um período de grande amadurecimento emocional. Você poderá sentir-se, em alguns momentos, mais distante dos seus familiares, mas este tempo é necessário para que […]

Os librianos entrarão em um momento de imersão em si mesmos. Crise? Sim, se você não souber lidar com as cobranças que a própria vida te traz. Contudo, este pode ser um período de grande amadurecimento emocional. Você poderá sentir-se, em alguns momentos, mais distante dos seus familiares, mas este tempo é necessário para que você entenda alguns processos inconscientes.

Vênus, planeta que rege os librianos, situa-se em Capricórnio, indicando este momento de austeridade e de contato com a realidade factual das coisas. Olhar para tudo com olhos mais realistas não é perder a vida, é encarar que nem tudo pode ser do jeito que desejamos.

Relacionamento: período próspero para novos contatos e novos relacionamentos que podem ser produtivos num futuro próximo.
Profissional:
a segurança profissional que você procurá só vira depois de muito trabalho duro.
Financeiro:
cuidado com imprevistos nas suas finanças, esteja alerta a qualquer tipo de flutuação.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião- Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01