em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

O Escorpiano estará mais livre e comunicativo nos próximos dias. Em busca dos seus ideais, estes nativos, que são naturalmente determinados e rigorosos com suas decisões, acharão ótimas oportunidades para seguir seus sonhos através de insights e boas interações sociais. Cuidado com os imprevistos que podem atrapalhar seus planos. Marte, regente deste signo, está em […]

O Escorpiano estará mais livre e comunicativo nos próximos dias. Em busca dos seus ideais, estes nativos, que são naturalmente determinados e rigorosos com suas decisões, acharão ótimas oportunidades para seguir seus sonhos através de insights e boas interações sociais. Cuidado com os imprevistos que podem atrapalhar seus planos.

Marte, regente deste signo, está em seu domicílio, o próprio signo de Escorpião, indicando que este é um momento de lutar com afinco para realizar seus projetos pessoais que, com a ajuda de Júpiter, terá boas esperanças e muita proteção para a concretização dos mesmos.

Relacionamento: hipersensibilização e emoções à flor da pele poderão fazer com que os relacionamentos afetivos fiquem em alta nos próximos dias.
Profissional:
momento de ruptura, quebra de valores e mudança na imagem social.
Financeiro:
momento de expansividade nas finanças. Aproveite!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Reiseiros

A jornada de seis dias de Terno de Reis do Alto Sertão Baiano é retratada em filme