em

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

O Capricorniano. Embora com o lado emocional um pouco aflorado, não se sentirá à vontade para expressar aquilo que pensa ou sente, podendo causar uma grande tensão em si mesmo. Estas tensões podem se refletir em seu físico, trazendo problemas nas costas e articulações. Você não precisa carregar o mundo nas suas costas sozinho! Saturno, […]

O Capricorniano. Embora com o lado emocional um pouco aflorado, não se sentirá à vontade para expressar aquilo que pensa ou sente, podendo causar uma grande tensão em si mesmo. Estas tensões podem se refletir em seu físico, trazendo problemas nas costas e articulações. Você não precisa carregar o mundo nas suas costas sozinho!

Saturno, signo regente de Capricórnio, encontra-se em seu domicílio, Capricórnio, indicando que tudo tem um tempo certo para acontecer em nossas vidas. Tudo é parte de um ciclo maior e que deve ser respeitado.

Relacionamento: o relacionamento passará por bons momentos de diversão e animação. Evite brigas repentinas por teimosia.
Profissional:
pode ser difícil achar o equilíbrio no trabalho, mas será necessário para evitar maiores tensões.
Financeiro:
a estabilidade financeira que poderá seguir-se pode trazer frustração e chateação. Cuide mais das suas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01