em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

A semana será de muito trabalho para o ariano. Grandes movimentações e trocas de informações permearão o cotidiano dos nativos deste signo. Contudo, tudo que for em excesso deve ser evitado, pois as tensões poderão ser comuns. Acha um ponto de equilíbrio entre o que tem que fazer e o que deve ser feito. Marte, […]

A semana será de muito trabalho para o ariano. Grandes movimentações e trocas de informações permearão o cotidiano dos nativos deste signo. Contudo, tudo que for em excesso deve ser evitado, pois as tensões poderão ser comuns. Acha um ponto de equilíbrio entre o que tem que fazer e o que deve ser feito.

Marte, planeta regente deste signo, está em seu domicílio, Escorpião, conjunto a Júpiter, indicando um momento onde possíveis problemas do passado poderão vir à tona para terem a oportunidade, novamente, de serem resolvidos. Momento de boas esperanças, sorte e expansividade.

Relacionamento: pequenos conflitos e a falta de paciência poderão prejudicar a vida amorosa.
Profissional:
sua imagem estará em destaque no âmbito profissional. Prepare-se para grandes transformações.
Financeiro:
ótimo momento para ter maior controle sobre sua vida financeira; aproveite este impulso e invista em algo mais sólido!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01