em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Nos próximos dias, o Aquariano deverá ter muita paciência para resolver uma série de conflitos e crises que poderão aparecer na sua vida. Problemas que não foram devidamente resolvidos no passado voltarão agora para serem revistos de uma vez por todas. Acalma-se e tenha paciência, não perca a cabeça por algo que pode ser resolvido […]

Nos próximos dias, o Aquariano deverá ter muita paciência para resolver uma série de conflitos e crises que poderão aparecer na sua vida. Problemas que não foram devidamente resolvidos no passado voltarão agora para serem revistos de uma vez por todas. Acalma-se e tenha paciência, não perca a cabeça por algo que pode ser resolvido se feito com calma.

Urano, regente moderno de Aquário, situa-se em Áries, atenuando ainda mais a impetuosidade e, talvez, a falta de paciência – e pressa – que esses nativos poderão ter neste período. A sensação é de urgência, de que as coisas devem ser resolvidas logo. Aja sempre com muita ponderação e equilíbrio.

Relacionamento: tenha foco na sua vida afetiva. Quem quer tudo não tem nada.
Profissional:
ótima fase de aprofundamento na carreira. Período de se jogar para novas experiências e ver o que a vida te reserva.
Financeiro:
momento de grandes realizações na parte financeira. Seja realista e com os pés no chão.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01