em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01

Os piscianos, cheios de sonhos e idealismos, se lançarão de cabeça nos romances, no lado afetivo de suas vidas, em busca a segurança emocional que tanto procuram. Há uma leve tendência de haver, em um primeiro momento, uma certa recusa em se entregar. É imprescindível que as cobranças sejam deixadas de lado para que qualquer […]

Os piscianos, cheios de sonhos e idealismos, se lançarão de cabeça nos romances, no lado afetivo de suas vidas, em busca a segurança emocional que tanto procuram. Há uma leve tendência de haver, em um primeiro momento, uma certa recusa em se entregar. É imprescindível que as cobranças sejam deixadas de lado para que qualquer relação dê certo.

Netuno, regente moderno de Peixes, está em seu domicílio, o signo de Peixes, indicando que os nativos desse signo estarão constantemente conectados ao seu lado mais sensível, romântico e altruísta, a fim de ajudar a todos àqueles que estiverem à sua volta.

Relacionamento: bom momento para se entregar livremente aos relacionamentos.
Profissional:
momento de pensar em realizar algum curso superior para dar aquele gás na carreira.
Financeiro:
momento de investir de forma inteligente! Busque maneiras alternativas e ousadas de investir seu dinheiro.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01

Bruna Marquezine

Moda: Temas para 2018