em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 24/12 a 30/12

Sentimentalista, romântico, idealista e sonhador, o pisciano entrará em um momento de muitas emoções em sua vida, perdendo até mesmo nos próprios devaneios. Cuidado para não viver num mundo de fantasias esquivando-se dos problemas como autossabotagem. O mau humor poderá deixar o pisciano mais rabugento e brigão com o passar dos dias, principalmente se ele […]

Sentimentalista, romântico, idealista e sonhador, o pisciano entrará em um momento de muitas emoções em sua vida, perdendo até mesmo nos próprios devaneios. Cuidado para não viver num mundo de fantasias esquivando-se dos problemas como autossabotagem.

O mau humor poderá deixar o pisciano mais rabugento e brigão com o passar dos dias, principalmente se ele sentir que sua privacidade está sendo ameaçada. As brigas e as discussões poderão trazer à tona um lado mais irracional e instintivo que o pisciano, geralmente, esconde.

Relacionamento: momento de grande sensibilidade com o cônjuge; hora de criar vínculos fortes que tornem o relacionamento duradouro.
Profissional:
se profissionalizar e buscar novos estudos podem ser benéficos para a sua vida profissional.
Financeiro:
momento de investir em uma faculdade e/ou algum curso superior.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Simone Sampaio e Dra Luciana Villas Bôas

Após ser intitulada “Rainha do Bem”, Simone Sampaio aproveita folga para cuidar do corpo

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 24/12 a 30/12