em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 10/12 a 16/12

Momento do pisciano se colocar mais à mostra, de ser mais comunicativo e imparcial nas relações. A busca pela diplomacia começa quando você não coloca seus sentimentos em primeiro, mas usa da lógica e da imparcialidade para resolver seus problemas. Aproveite este período de grande sociabilidade para fazer novas amizades. Os relacionamentos também estarão em […]

Momento do pisciano se colocar mais à mostra, de ser mais comunicativo e imparcial nas relações. A busca pela diplomacia começa quando você não coloca seus sentimentos em primeiro, mas usa da lógica e da imparcialidade para resolver seus problemas. Aproveite este período de grande sociabilidade para fazer novas amizades. Os relacionamentos também estarão em alta.

Alguns problemas do passado poderão voltar a te assolar. Aproveite o impulso racional que você vem experimentando nos últimos dias e tente resolvê-los com esse mesmo olhar imparcial; analisando o porquê daquilo ter acontecido e qual a sua participação nisso e, principalmente, como resolver os problemas da melhor forma. Colocar sentimentos em tudo pode só atrapalhar na resolução das crises.

Relacionamento: momento de trocar sociais e afetivas com as pessoas. É um bom período para investir em uma nova relação.
Profissional:
o trabalho pedirá muita responsabilidade e maturidade. Aja com cautela para que tudo seja feito como deve ser.
Financeiro:
atente-se às suas finanças e não gaste por impulso.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Thiago Mastra divulga Lyric Vídeo da musica "Suíte Super Luxo"

Thiago Mastra divulga Lyric Vídeo da musica “Suíte Super Luxo”

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 10/12 a 16/12