em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 17/12 a 23/12

Os ânimos estarão expansivos. Seus pensamentos mais profundos serão colocados à prova e essa é a hora de você mostrar seu valor. Por falar em valor, este é o momento de se colocar em contato com seus valores mais profundos, sejam eles éticos, morais ou até mesmo materiais. Não se cobre tanto e não se […]

Os ânimos estarão expansivos. Seus pensamentos mais profundos serão colocados à prova e essa é a hora de você mostrar seu valor. Por falar em valor, este é o momento de se colocar em contato com seus valores mais profundos, sejam eles éticos, morais ou até mesmo materiais. Não se cobre tanto e não se compare com os outros; aproveite o momento de criatividade e boas relações.

Durante os dias e com o humor mais taciturno, o peso da responsabilidade e do trabalho podem fazer com que você aja de maneira fria e indiferente. Este é um bom período para agir com lógica e persistência a fim de atingir seus objetivos e completar suas metas para essa semana. Cuidado com a sua imagem no ambiente de trabalho.

Relacionamento: hora de buscar novos prazeres e novas aventuras. Lance-se aos novos desafios da sua vida.
Profissional:
momento oportuno para investir em algum outro curso para implementar sua profissão.
Financeiro:
invista seu dinheiro em estudos!

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 17/12 a 23/12

Plenário Congresso Nacional

Produtores de algodão agradecem senadores baianos pela aprovação do Funrural