em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 26/11 a 02/12

Parece que as coisas não mudam por um tempo, mas a sensibilidade e a intuição pisciana estarão a todo vapor, trabalhando em um exercício constante de compreensão sobre os eventos e as pessoas que o cercam. Pode ser que as pessoas à sua volta tenham dificuldade em decifrar aquilo que você quer passar a elas. […]

Parece que as coisas não mudam por um tempo, mas a sensibilidade e a intuição pisciana estarão a todo vapor, trabalhando em um exercício constante de compreensão sobre os eventos e as pessoas que o cercam. Pode ser que as pessoas à sua volta tenham dificuldade em decifrar aquilo que você quer passar a elas.

Isso poderá se refletir em atitudes drásticas e intempestivas na tentativa de que os outros vejam com mais clareza aquilo que você deseja transmitir. A insegurança e a vulnerabilidade sentimental poderão ser refletidas em comportamentos agressivos, principalmente com o cônjuge ou com parceiros.

Relacionamento: contenha suas emoções e não deixe que elas tomem conta da sua vida.
Profissional:
momento de reavaliar sua posição social e sua carreira. Você está feliz fazendo o que faz?
Financeiro:
gaste menos dinheiro. Usar tudo o que você tem agora não te trará a paz e a serenidade interna que você busca.

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 26/11 a 02/12

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 26/11 a 02/12