em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 19/11 a 25/11

Sua participação e imagem no ambiente de trabalho pode ser prejudicada pelo dinamismo excessivo. Agir com proatividade é sempre um ponto positivo, desde que suas ações sejam comedidas. Suas atitudes poderão fazer com que você se sinta deslocado em relação aos outros funcionários, prejudicando assim sua imagem. Conforme você enxerga a vida com mais maturidade […]

Sua participação e imagem no ambiente de trabalho pode ser prejudicada pelo dinamismo excessivo. Agir com proatividade é sempre um ponto positivo, desde que suas ações sejam comedidas. Suas atitudes poderão fazer com que você se sinta deslocado em relação aos outros funcionários, prejudicando assim sua imagem.

Conforme você enxerga a vida com mais maturidade e responsabilidade, as coisas se transformam e uma nova gama de oportunidades se abrem para você. Os sonhos devem ser realizados através de metas para que sua vida passe pela transmutação que você tanto deseja.

Relacionamento: a vida profissional pode afetar o trabalho e vice e versa. Saiba separar muito bem os dois.
Profissional:
momento de muitas cobranças no ambiente de trabalho, cuidado com sua imagem.
Financeiro:
cuidado com futuras transações financeiras, muito dinheiro poderá ser perdido.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Feira de Saúde e Cidadania atende seis mil pessoas em Teixeira de Freitas

Feira de Saúde e Cidadania atende seis mil pessoas em Teixeira de Freitas

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 19/11 a 25/11