em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 12/11 a 18/11

Os piscianos estarão  mais sensíveis e idealistas, sonhadores e utopistas. Viver de sonhos pode fazer com que você se sinta isolado. Isso não necessariamente quer dizer que as pessoas estão se afastando de você, mas a sua indiferença com a realidade pode fazer com que os outros não se sintam à vontade para se aproximar […]

Os piscianos estarão  mais sensíveis e idealistas, sonhadores e utopistas. Viver de sonhos pode fazer com que você se sinta isolado. Isso não necessariamente quer dizer que as pessoas estão se afastando de você, mas a sua indiferença com a realidade pode fazer com que os outros não se sintam à vontade para se aproximar de você neste momento.

Sonhar é sempre muito bom, pois os sonhos não nos decepcionam. Porém, a imersão neste mundo pode fazer com que você entre em uma crise de realidade, pois nem sempre é fácil alcançar tudo aquilo que tanto idealizamos.

Relacionamento: os relacionamentos podem passar por um período de crise. Não se feche ainda mais.
Profissional:
algumas tensões profissionais podem surgir durante o caminho; aprenda a desviar.
Financeiro:
este é um bom momento para você investir seu dinheiro, principalmente se for junto à alguém.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Caio Castro

Caio Castro partilha momento ímpar com crianças angolanas

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 12/11 a 18/11