em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 05/11 a 11/11

Os piscianos estarão mais eloquentes e comunicativos. Será mais fácil fazer acordos e estabelecer ligações efêmeras entre as pessoas próximas a você. Cuidado pois pode haver dificuldade em transmitir o que realmente se está pensando e/ou sentindo. Seja claro quando for se expressar. A família terá um papel importante durante a semana. O lar será […]

Os piscianos estarão mais eloquentes e comunicativos. Será mais fácil fazer acordos e estabelecer ligações efêmeras entre as pessoas próximas a você. Cuidado pois pode haver dificuldade em transmitir o que realmente se está pensando e/ou sentindo. Seja claro quando for se expressar.

A família terá um papel importante durante a semana. O lar será local de acolhimento e retiro. Quando se precisar de paz e tranquilidade, recorre à sua casa e aos seus parentes mais próximos. Durante a semana você poderá ficar mais sensível e emotivo, não deixe que a flutuação no humor interfira na sua vida afetiva/pessoal.

Relacionamento: momento de expressar suas emoções e seus anseios para o cônjuge. Ótimo período para amadurecer a relação.
Profissional:
as cobranças poderão ser constantes no âmbito profissional. Faça bem seu trabalho.
Financeiro:
muito dinheiro poderá ser gasto, alguém poderá te pedir emprestado.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Ato de vandalismo em fazenda de Correntina

Nota de Repúdio Abapa contra ato de vandalismo em fazenda de Correntina

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 05/11 a 11/11