em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 19/11 a 25/11

O ariano passará por uma semana de muito entusiasmo, expansividade e animação. É momento de colocar sua criatividade pra fora e expressar suas ideias, pois você sentirá que se comunicar nunca foi tão fácil. Contudo, falar demais pode trazer alguns problemas, então se policie sempre que puder. O trabalho pede que as metas sejam concluídas. […]

O ariano passará por uma semana de muito entusiasmo, expansividade e animação. É momento de colocar sua criatividade pra fora e expressar suas ideias, pois você sentirá que se comunicar nunca foi tão fácil. Contudo, falar demais pode trazer alguns problemas, então se policie sempre que puder.

O trabalho pede que as metas sejam concluídas. O chefe pode ficar muito em cima e exigir muito de você, fazendo com que você se sinta perseguido ou sem vontade/ânimo para agir. Aproveite este momento para popularizar sua imagem no trabalho fazendo um bom serviço; as pessoas poderão procurá-lo para pedir ajuda, aproveite.

Relacionamento: as relações passarão por algumas mudanças. Os vínculos se tornam mais fortes e duradouros.
Profissional:
tempo de muita cobrança e trabalho duro em busca do reconhecimento.
Financeiro:
Grandes oportunidades de ganhar dinheiro estão chegando. Atente-se.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 19/11 a 25/11

Passistas Plus Size da Tucuruvi prestam homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Passistas Plus Size da Tucuruvi prestam homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra