em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 01/10 a 07/10

Você se sentirá mais sensível que o normal. Grandes idealizações podem tomar conta do seu dia a dia e, quanto mais você sonha, mais você se coloca em um mundo onde só você tem acesso. Cuidado com grandes idealizações, pois elas podem ser as responsáveis por grandes decepções. Quanto maior a expectativa, maior a queda. […]

Você se sentirá mais sensível que o normal. Grandes idealizações podem tomar conta do seu dia a dia e, quanto mais você sonha, mais você se coloca em um mundo onde só você tem acesso. Cuidado com grandes idealizações, pois elas podem ser as responsáveis por grandes decepções. Quanto maior a expectativa, maior a queda. Ouça sua intuição e aja com alegria e jovialidade. Não perca as esperanças.

Este é um ótimo momento para você colocar em ordem seus valores, tanto os materiais quanto os éticos, morais, etc. Você já parou para pensar – ou mesmo para reavaliar – a forma como você se dedica (ás vezes demasiadamente) para o outro? Talvez este seja um bom momento para você repensar a forma como você lida com as pessoas, sem se deixar de lado ou até mesmo se anular.

Relacionamento: Você estará mais receptivo e sentirá uma grande necessidade de ser protegido por um parceiro. Cuidado com a vulnerabilidade exposta.
Profissional:
este é um período de grande expansão profissional e amadurecimento. Aja com responsabilidade e maturidade, pois boas oportunidades poderão aparecer.
Financeiro:
cuide bem de suas finanças. Este não é um bom momento para investimentos!

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

paris, torre eiffel, eiffel-tower-1156146_1280

Confira 7 pontos turísticos obrigatórios em Paris

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 01/10 a 07/10