em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Os sonhos estarão mais reais e mais palpáveis do que de costume. O canceriano, também, estará mais sonhador do que costuma ser; é tempo de ficar no mundo da lua. É hora de reobjetivar seus ideais, seus sonhos e sua conduta, sob uma ótica mais sensível, compreendendo que nem tudo precisa girar em torno do […]

Os sonhos estarão mais reais e mais palpáveis do que de costume. O canceriano, também, estará mais sonhador do que costuma ser; é tempo de ficar no mundo da lua. É hora de reobjetivar seus ideais, seus sonhos e sua conduta, sob uma ótica mais sensível, compreendendo que nem tudo precisa girar em torno do seu umbigo.

O foco na carreira vai longe. A vida profissional pede pressa para que as coisas possam começar a acontecer. A agitação dessa rotina pode trazer estresse, brigas e até alguns rompimentos. Viva o momento presente conscientizando-se de que as coisas têm seu próprio tempo para acontecer.

Relacionamento: os relacionamentos necessitarão de muita conversa e estímulo. Não aja como se as pessoas fossem posse sua.
Profissional:
momento de agitação e atividade. Não seja tão impetuoso.
Financeiro:
a vida financeira pode dar uma clareada. Aproveite o período para guardar dinheiro e investi-lo.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11