em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Momento de retração emocional, reflexão e meditação para os arianos, que enxergarão na autocontemplação uma oportunidade de reavaliar a maneira com que vêem agindo nos últimos tempos. Cuidado ao criar expectativas em pessoas e situação, pois a tendência é que hajam certas decepções. Os humores podem se expandir e você sentirá uma necessidade intensa de […]

Momento de retração emocional, reflexão e meditação para os arianos, que enxergarão na autocontemplação uma oportunidade de reavaliar a maneira com que vêem agindo nos últimos tempos. Cuidado ao criar expectativas em pessoas e situação, pois a tendência é que hajam certas decepções.

Os humores podem se expandir e você sentirá uma necessidade intensa de impor seus valores, suas vontades e de colocar sua identidade em tudo o que fizer. Período de muita criatividade, busca pela liberdade e autonomia em suas ações. É hora de se libertar.

Relacionamento: Bom momento para os relacionamentos; os conflitos podem ser evitados desde que o ego seja deixado de lado.
Profissional:
hora de criar metas na vida profissional; ninguém chega a lugar algum sem um destino traçado.
Financeiro:
Cuidado com sua relação com o dinheiro; evite qualquer tipo de investimento ou compra muito grande neste momento.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Bahia sem Fogo entrega mais equipamentos a brigadas do oeste

Bahia sem Fogo entrega mais equipamentos a brigadas do oeste