em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/10 a 28/10

Este é o momento em que você deverá agir com muita maturidade e responsabilidade para atingir uma posição de respeito no trabalho. As cobranças podem surgir a qualquer momento, trazendo certas instabilidades neste setor. A regra é clara: aja com cautela e sabedoria para ter seu trabalho reconhecido. Este também é um ótimo momento para […]

Este é o momento em que você deverá agir com muita maturidade e responsabilidade para atingir uma posição de respeito no trabalho. As cobranças podem surgir a qualquer momento, trazendo certas instabilidades neste setor. A regra é clara: aja com cautela e sabedoria para ter seu trabalho reconhecido.

Este também é um ótimo momento para reavaliar até onde você quer chegar com a sua carreira. Ela está te dando os subsídios necessários para você ser uma pessoa feliz? A busca pela liberdade e autonomia podem fazer com que você mude sua direção a fim de experimentar novos caminhos na sua vida.

Relacionamento: bom momento para se relacionar. Este é um período onde você deverá buscar sua autoexpressão e seus prazeres de forma criativa.
Profissional:
momento de ascenção profissional e possível mudança de carreira.
Financeiro:
já pensou em investir? Esse é um ótimo recurso de manter a vida instável e equilibrada.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 22/10 a 28/10

ABNT

ABNT comemora aniversário de 77 anos e dia Mundial da Normalização na FIESP