em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 03/09 a 09/09

Os geminianos poderão ter uma semana bem movimentada e com muitos debates acontecendo a qualquer momento. Isso acontece porque suas inclinações estarão voltadas à sua filosofia de vida e ao que vocês acreditam ser a maneira correta de se levar a vida. É claro que nem todos pensam como nós, então este tipo de comportamento […]

Os geminianos poderão ter uma semana bem movimentada e com muitos debates acontecendo a qualquer momento. Isso acontece porque suas inclinações estarão voltadas à sua filosofia de vida e ao que vocês acreditam ser a maneira correta de se levar a vida. É claro que nem todos pensam como nós, então este tipo de comportamento poderá levá-los a discussões calorosas sobre “a única verdade absoluta”, se é que ela existe mesmo.

No campo profissional, suas vulnerabilidades estarão expostas e aqui é preciso muita cautela para lidar com os problemas que podem se apresentar no dia a dia. Documentos podem sumir, computadores podem pifar, o chefe pode se mostrar muito ausente e as respostas para suas questões – no ambiente de trabalho – podem demorar muito a chegar (se elas chegarem). Este é um bom momento para se praticar a resiliência, ou seja, lidar de maneira positiva com as coisas ruins que acontecem na nossa vida.

Relacionamento: O humor sociável pode levar a boas comunicações e novos relacionamentos.
Profissional:
Alguns problemas no ambiente de trabalho podem tirá-lo do foco.
Financeiro:
Momento de guardar dinheiro para um trabalho e/ou compra futura.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 03/09 a 09/09

cartao compra online

Vantagens de comprar passagem de ônibus online